"Jack Bombom": homem preso em Guarapari é investigado por matar criança de 7 anos


O homem preso em Guarapari na noite desta segunda-feira (06) tem uma extensa ficha criminal. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar de 35 assassinatos na Bahia. Entre os crimes, está o homicídio de uma criança de apenas 7 anos.

Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, era conhecido na Bahia como "Jack Bombom" ou "Jack Matador". Ele era considerado foragido da Justiça baiana. O suspeito escolheu Guarapari, no Espírito Santo, para se esconder da polícia.

Segundo a polícia, Jack era um dos criminosos mais procurados da Bahia. Além de assassinatos, ele teria envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e é apontado como uma das lideranças do crime organizado nas regiões sul e sudeste do estado baiano.

Entre as vítimas de Jack Bombom, de acordo com a polícia, está a pequena Maikele de Jesus Santos, de 7 anos. A menina foi morta a tiros, em maio de 2021, dentro da casa onde morava em Itabuna. No mesmo dia, o homem teria participado de mais dois assassinatos.

De acordo com o tenente-coronel Caus, do 10º Batalhão da PMES, ele também teria envolvimento em uma chacina.

"Ele é apontado como autor de mais de 35 homicídios na região de Itabuna. Existem vários mandados de prisão contra ele. Ele é suspeito de ter participado de uma chacina", destacou.

"Jack Bombom" estava escondido em casa de Guarapari

O balneário mais famoso do Espírito Santo, com pouco mais de 100 mil habitantes, foi o esconderijo escolhido por Jack. A polícia chegou até o endereço onde ele estava escondido, no bairro Olaria, devido ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar. A operação contou com a participação de agentes da Força Tática.

O endereço foi cercado. Os policias conseguiram prender o homem, que não reagiu quando foi abordado. Na casa, os militares encontraram uma arma de fogo e munições. O suspeito foi levado para presídio de Guarapari e está a disposição da Justiça.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem