Luciano Szafir é internado novamente após alta de cirurgia


Coluna descobriu que ator foi ao hospital após sentir um mal estar e teve de ser internado novamente


Após passar 28 dias no hospital por conta de uma complexa cirurgia no intestino, a coluna LeoDias descobriu que Luciano Szafir teve de ser internado novamente na última sexta-feira (17/6) após apresentar um quadro de suboclusão intestinal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator após contato desta coluna.

Segundo a assessoria, Szafir sentiu um mal estar e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP). Chegando lá, após exames, a equipe médica determinou que o ator deveria ser internado novamente. Mesmo se apresentando bem, ainda não há previsão de alta.

Em nota enviada à coluna, o médico André Brandalise, que acompanha o ator no hospital, deu mais detalhes sobre a condição de Szafir: “O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”.

Fonte: Metrópoles


Postagem Anterior Próxima Postagem