LUTO | Morre Antônio Carlos da Silva, jornalista de Boa Esperança


ANTÔNIO Carlos faleceu nesta terça-feira, 28.

Faleceu em Boa Esperança na tarde desta terça-feira (28) o proprietário dos jornais Guia do Norte e O Regional e Portal GN1, Antônio Carlos da Silva, aos 53 anos. Ele foi vítima de infarto.

Natural de Ecoporanga, Antônio Carlos trabalhou durante quase 30 anos na área do jornalismo no Espírito Santo.

Fundador do primeiro jornal no município de Boa Esperança-ES, no ano de 1992. Na área política ele atuou na coordenação de diversas campanhas municipais e estaduais em municípios do Norte e Noroeste do ES. 

Jornalista Antônio Carlos da Silva, um dois pioneiros da jornalismo em Boa Esperança. Foto: arquivo pessoal de 1993

Trabalhou na gestão pública nos cargos de assessor de comunicação da Câmara de Nova Venécia e de Boa Esperança; Secretário municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Boa Esperança; Secretário municipal de Administração e de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Pavão; Assessor parlamentar no Senado Federal, na Câmara dos Deputados e na ALES.

Ele era casado com Ana Rosa Marin da Silva, ex-secretária de saúde de Boa Esperança e ex-secretária municipal de Assistência Social de Vila Pavão e deixa duas filhas.

O corpo está sendo velado na Funerária Monte Sião, em Boa Esperança. O sepultamento vai ocorrer nesta quarta-feira (29), às 15:30, no cemitério local.

Aos familiares do colega Antônio Carlos, deixamos nosso profundo pesar e sentimentos de solidariedade. 

(Da redação)

Postagem Anterior Próxima Postagem