Mãe é morta e filhos ficam feridos em ataque com facão

Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, onde o caso foi registrado — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher foi assassinada e os filhos dela ficaram feridos em um ataque com golpes de facão na noite desta sexta-feira (3), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito do crime é o companheiro da mulher morta.

Vizinhos chamaram a polícia, que já encontrou a mulher sem vida e as crianças machucadas no local. A vítima foi identificada como Karolayne Prado Santos, de 25 anos. Ela tinha ferimentos por todo o corpo.

Uma menina de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, sendo um em cada mão. Havia ainda a suspeita de que ela teria sofrido uma fratura no ombro. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória em estado grave.

Já o menino de oito anos, filho de Karolayne e enteado do suposto autor do ataque, teve cortes pelo corpo e foi encaminhado para o pronto atendimento de Riviera da Barra, mas precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha.

O suspeito, identificado como sendo o pedreiro Diego Oliveira Silva, de 28 anos, foi encontrado no local do crime. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele estava em um cômodo da casa, deitado e aparentava ter alucinações. O homem, segundo registros, tinha falas desconexas e estaria fora de si.

O suspeito estava com o corpo sujo de sangue, mas os militares não souberam identificar se ele estava ferido ou se o sangue era das vítimas. Os policiais não conseguiram conversar com o homem, que foi algemado e colocado dentro do carro da PM.

Segundo o boletim de ocorrência o homem se debatia dentro do veículo durante o deslocamento até a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, o que teria provocado ferimentos no rosto dele.

O suspeito foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na capital, mas não teria aceitado receber as suturas nos ferimentos. Ele recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo de Karolayne foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser periciado e liberado aos familiares.

A reportagem da TV Gazeta tentou falar com os familiares dos envolvidos, mas eles não quiseram gravar entrevista.

A Polícia Civil foi procurada, mas não havia respondido à reportagem até a última atualização deste texto.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem