Mãe viraliza após cair em evento da escola da filha: 'Não parei de rir'; assista

Mulher leva tombo ao correr em disputa convidada pela filha na Inglaterra Foto: Reprodução/Facebook

Katie Hannaford viralizou após protagonizar recentemente um tombo espetacular quando participava de uma corrida na escola da filha em Basildon, Londres (Inglaterra). Ela caiu de rosto no chão e de bumbum para o alto, revelando a alunos, pais e professores sua calcinha fio-dental. Agora, Katie, que é solteira, virou celebridade. Ela vem recebendo cantadas de lugares distantes como Austrália, Grécia, Alemanha e Porto Rico. A inglesa não pode sair de casa que logo é reconhecida pela cena que estrelou no Dia do Esporte.

A mulher de 36 anos, que administra uma empresa de decoração chamada Home of Hearts, recebeu milhares de mensagens, muitas delas com elogios e cantadas.

Muitos dos homens que se manifestaram se disseram surpresos com o fato de Katie ser solteira. Outros tantos a chamaram de "MILF", iniciais em inglês da popular expressão "Mãe com quem eu Gostaria de Transar".

Mulher leva tombo ao correr em disputa convidada pela filha na Inglaterra Foto: Reprodução/Facebook

Katie Hannaford Foto: Reprodução

"Isso ficou louco, eu não esperava isso nem um pouco. Não consigo colocar em palavras como me sinto, mas estou amando cada minuto. Não parei de rir desde então. Eu não quis ser engraçada ou tentar ganhar fama, essas coisas acontecem quando você não espera. O mundo inteiro viu minha bunda agora, mas não posso me esconder disso. Não me importo!", disse a celebirdade instantânea inglesa, que tem duas filhas, de acordo com o "Sun".

"A minha caçula foi para a escola no dia seguinte e, antes que ela tivesse a chance de explicar o que acontecera, todo mundo já estava dizendo a ela que a mãe dela agora é famosa", completou ela, acrescentando que alguns haters também enviaram mensagens depreciativas.


Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem