Metallica manda mimos para bebê que nasceu no show da banda há um mês em Curitiba

Luan Figueiró nasceu no show do Metallica em Curitiba realizado em 7 de maio de 2022 Instagram @maryfurtado.fotografia / Reprodução

Com um mês e meio de vida, o pequeno paranaense Luan Figueiró ganhou vários mimos na última sexta-feira que para ele, a princípio, não passam de roupinhas fofas, mas daqui a alguns anos, lhe vão dar a real dimensão do que significam. Afinal, aquele agrado foi dado por ninguém mais, ninguém menos, do que os integrantes da banda Metallica, cujo show em Curitiba em 7 de maio — véspera do Dia das Mães — marcou o nascimento da criança.

"Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto :)", escreveu a tatuadora Joice Figueiró numa postagem de Instagram.

Ela compartilhou o conteúdo do pacote recebido: um cartão autografado pelos músicos, 11 blusinhas temáticas da banda, um conjuntinho, também temático, e dois gorros.

"Só quem é fã vai entender esse sentimento", acrescentou Joice. "Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda. Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada @metallica por tudo. Luan tem os padrinhos mais f* deste mundo :)"

O perfil no TikTok @wikimetal recuperou os Stories da mãe de Luan; assista:

@wikimetal Metallica mandou várias roupinhas para o bebê Luan James, que nasceu no show da banda em Curitiba! Joice Figueiró, mãe do neném, contou da surpresa nas redes sociais #metallica #metallicanobrasil #wikimetal #metincuritiba ♬ som original - Wikimetal

Joice deu à luz Luan quando estava com 39 semanas de gestação e assistia ao show do Metallica no estádio Couto Pereira. Ela tinha comprado o ingresso havia três anos e não deixou a gravidez impedi-la de ver uma de suas bandas favoritas ao vivo. Na ocasião, a tatuadora tranquilizou os amigos e familiares através das redes sociais, comunicando a todos que estava no setor de cadeirante, sem se colocar em qualquer tipo de risco, justamente porque sabia que algo poderia acontecer. E de fato, faltando apenas três músicas para o encerramento da apresentação, Luan nasceu — ao som de "Enter Sandman".

"No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. E quando a médica disse que iam me levar de ambulância para a maternidade não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo. No Couto Pereira ao som de Metallica", escreveu Joice na rede social.

Depois, o próprio James Hetfield ligou para Joice a fim de parabenizá-la. Ela postou o momento da conversa, em que aparece ao lado do marido, Jaime Figueiró.

"Sim, essa é uma gravação muito pessoal e significativa pra gente, mas como nossa história ficou conhecida mundialmente e recebemos muito carinho dos fãs do Metallica, sei o quanto isso significa pra essas pessoas também", disse Joice. "Não tinha como receber uma ligação do James e não gravar isso pra lembrar eternamente haha, até mesmo pra gente acreditar que isso estava acontecendo. Essa é sem dúvidas a ligação mais importante de nossas vidas, um frontman como o James Hetfield ter a preocupação de ligar pra saber como estávamos, isso não tem preço. Fica aqui registrado nossa admiração por esse cara e essa banda que são gigantes".

Joice explicou ainda que, num primeiro momento, ela e Jaime pensaram em homenagear a banda colocando Cliff como segundo nome de Luan, mas "depois do carisma do James, nada mais justo que a homenagem ser pra ele".

Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem