Motorista de van com sinais de embriaguez invade loja e tenta fugir


O motorista de uma van escolar invadiu uma loja de roupas no final da tarde de domingo (19), na esquina da Avenida Jerusalém, em Cariacica.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 32 anos estava com sinais de embriaguez e ainda tentou fugir do local. A região estava movimentada no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

Um motociclista, que preferiu não se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que foi atrás do motorista, tirou a chave da ignição e conseguiu impedir que ele fugisse.

Já o proprietário da loja, que mora em cima do estabelecimento, foi surpreendido com o acidente pouco antes de sair de casa com as filhas. A loja física tem apenas 8 meses e, segundo ele, o prejuízo será alto.

De acordo com a polícia, o motorista da van é habilitado e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ninguém soube dizer de onde o motorista estava vindo, mas testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade.

No local do acidente, familiares do motoristas fizeram gestos obscenos e proferiram palavrões à equipe de reportagem.

O suspeito foi encaminhado para o DPJ de Cariacica para outros esclarecimentos. A van não tinha nenhuma irregularidade e foi levada pelos familiares.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem