Mulher esfaqueia o irmão durante briga em Colatina


Uma jovem, de 23 anos, foi detida pela Polícia Militar por volta das 19 horas, de sábado (4), no bairro Operário, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, após ter esfaqueado o irmão, de 27 anos, durante uma discussão.

A suspeita informou aos policiais que a briga teria começado por conta de ciúmes que o irmão tem da jovem com outros homens. Segundo ela, o rapaz teria a empurrado durante a discussão e ela o esfaqueou.

Os policiais militares, quando chegaram até o local onde a ocorrência ocorreu, encontraram o rapaz com perfurações no peito, costela e em um dos braços. Ele estava em estado grave e foi socorrido até o hospital Silvio Avidos, indo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após esfaquear o irmão, a mulher permaneceu no local até a chegada da polícia e foi conduzida até a Delegacia Regional de Colatina.

De acordo com os policias, durante o trajeto até a unidade policial, a jovem ameaçou e desacatou os militares, além de ter dado chutes no compartimento de segurança da viatura.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem