Partes de corpo são encontradas em rio de Vila Velha

Carro da Polícia Militar esteve no local onde tórax humano foi encontrado no Rio Marinho, em Vila Velha, ES. Na imagem, a parte do corpo encontrada parece borrada. — Foto: Reprodução/Internet

Partes de um corpo foram encontradas dentro do Rio Marinho, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória. Os pedaços do cadáver foram encontrados por funcionários de uma obra que viram algo boiando na água.

A Polícia Militar foi chamada pra acompanhar a remoção. Primeiro foi encontrada a parte uma perna e, em seguida, um tronco humano.

O tórax estava enrolado em pedaços de tecido. A perícia da Polícia Civil esteve no local e retirou o tronco humano da água.

Familiares de um jovem que estava desaparecido foram ao local e disseram acreditar que o corpo encontrado é de Edson Douglas, de 24 anos, visto pela última vez no dia 4 de junho.

Os parentes do jovem contaram que, desde segunda-feira (13), começaram a receber ligações e mensagens de um suposto assassino que dava indicações de onde o corpo de Edson poderia estar. Uma das últimas indicações seria no Rio Marinho, onde as partes de um corpo foram encontradas.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, mas não deu mais detalhes nem confirmou a identidade da vítima.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem