Perna é encontrada em valão e polícia acredita que seja de jovem esquartejado


A polícia acredita que uma perna, encontrada no valão do bairro Rio Marinho, em Vila Velha, seja de Edson Douglas, 24 anos, assassinado e esquartejado na última semana. O membro foi recolhido pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Os moradores do bairro estão vivendo um pesadelo. Há poucos dias, encontraram partes do corpo da vítima boiando no valão. Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21 horas, eles encontraram uma perna no mesmo local. Com ajuda de uma barra de ferro, eles puxaram o membro para o lado de fora da água e acionaram a polícia.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Moradores contaram que no momento que encontraram a perna, pensaram que era um manequim, mas quando chegaram mais perto, levaram um susto. A família de Edson não esteve no local durante a noite.

A vítima desapareceu no dia 04 de junho. Ninguém sabia o que de fato tinha acontecido com o rapaz e todos tinham esperança de que ele voltaria para casa. Mas na última segunda-feira (13), um momento difícil para essa família: eles receberam um vídeo do corpo do Edson esquartejado.

Nesta segunda-feira, no momento em que a equipe fazia a reportagem, a família recebeu a notícia de que pedaços do corpo do jovem foram encontrados no valão de Vila Velha. A família entrou em desespero.

O DML esteve no local e recolheu o membro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem