Preso na Bahia suspeito de espancar e matar mulher em Jaguaré


O homem suspeito de matar a esposa no interior de Jaguaré, em abril deste ano, foi preso neste domingo (12) na Bahia. Romildo Rosa dos Santos estava em um bar, no distrito de Juerana, em Caravelas, cidade do sul da Bahia, quando foi preso. 

Para chegar até o suspeito, a polícia do Espírito Santo trabalhou junto com a polícia da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, Romildo estava trabalhando em uma propriedade de Linhares na colheita de café e nos finais de semana costuma ir para a Bahia. 

No dia do crime ele espancou a vítima, Dara Leonel de Souza, de 22 anos, após eles terem voltado de uma festa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Teixeira de Freitas e depois encaminhado ao Sistema Prisional da Bahia. 

Relembre o caso 

Uma mulher morreu após ser agredida dentro de sua residência em Jaguaré. O crime aconteceu no dia 17 de abril. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Dara Leonel de Souza, de 22 anos, tinha ferimentos por todo o corpo. 

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde de Jaguaré. Dara seria transferida para um hospital de São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

Segundo o relato de testemunhas à polícia, a vítima e o marido, de 29 anos, teriam brigado em uma festa. A vítima teria deixado a festa a pé, seguida pelo marido em uma moto. Preocupados, as testemunhas teriam ido a casa da vítima onde a encontraram desacordada. 

Durante o socorro à vítima, o marido fugiu. A Polícia Militar relatou que encontrou a residência do casal toda revirada. O corpo da vítima foi encaminhado ao SML de Linhares.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem