Richarlison admite acompanhar o Nova Venécia e acredita no acesso: 'Trabalhamos para isso'


Em solo capixaba passando as férias, o atacante Richarlison marcou presença no Kleber Andrade para prestigiar a seleção brasileira sub-20 no Torneio Internacional do Espírito Santo na última sexta-feira e deve acompanhar também a partida desta domingo no estádio, pela postagem que fez nas redes sociais.

Em entrevista no intervalo da partida entre Brasil e Equador na sexta-feira (10), o jogador também também falou sobre o momento do Nova Venécia. Embaixador do clube, Richarlison admitiu acompanhar os jogos da equipe.

"Tenho acompanhado sim, assisto praticamente todos os jogos e vejo a evolução do time. Claro que alguns jogadores acabam se destacando e perde algumas peças para outros clubes de séries B e A. Mas sabemos que isso também é importante para os atletas, então acho que estamos trabalhando certo e vamos continuar nesse caminho", declarou.

Em relação a luta pelo acesso para a série C de 2023, o atacante demonstrou confiança no grupo e afirmou que acredita no acesso do Leão do Norte.

"Estamos trabalhando para isso. Eles estão em 3º lugar no grupo na fase de classificação, acho que dá sim para conquistar esse acesso para a série C", ressaltou o jogador da seleção brasileira.

A confiança de Richarlison na sexta-feira parece ter contagiado o grupo do Nova Venécia na rodada do fim de semana. Em partida válida pela 8ª rodada neste sábado (11), o time veneciano venceu a Caldense fora de casa por 2 a 1 de virada. O resultado fez a equipe pular da 3ª posição para a liderança do grupo na rodada.

No próximo domingo (19), o Leão do Norte encara o Real Noroeste no clássico capixaba da competição nacional. A partida acontece às 15 horas, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. Em caso de vitória, a equipe chega aos 19 pontos e ficaria próxima de garantir a classificação para a segunda fase.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem