Richarlison marca presença no Kleber Andrade em jogo da seleção sub-20: 'Importante incentivá-los'


A partida entre Brasil e Equador pelo Torneio Internacional sub-20 do Espírito Santo, vencida pela seleção brasileira por 4 a 1, contou com uma presença pra lá de especial no Kleber Andrade. O atacante Richarlison esteve no palco da competição para prestigiar os meninos da seleção de base.

No intervalo de partida, o jogador foi até o gramado e falou com os quase 4 mil torcedores capixabas presentes na partida. O "pombo" foi até onde estava o público e tirou fotos com a galera.

Em entrevista, o jogador da seleção brasileira reforçou a importância da realização de jogos e eventos do tamanho do Torneio Internacional ao Espírito Santo.

"Aqui vemos poucos jogos da série A e da seleção, por isso é muito importante trazer esses torneios para o Estado. O torcedor capixaba gosta muito de assistir a seleção e dos jogos grandes das equipes de séries A e B. Espero que aconteça mais jogos para que eles possam marcar presença e trazer felicidade para o Espírito Santo", afirmou.

O atacante do Everton-ING também ressaltou a importância do investimento nas categorias de base e sobre ser uma referência para os atletas da seleção de base, estando perto para incentivar ainda mais.

"Quando eu estava no lugar deles eu era doido pra encontrar algum dos meus ídolos que jogavam na seleção principal assistindo um jogo nosso. É importante estar aqui prestigiando eles e perto para que eles possam ter um incentivo a mais e trabalhar mais forte e conseguir estar na seleção principal também", declarou.

"Eu trabalhei muito na base lá em Nova Venécia e depois no América para poder alcançar os objetivos. Não tínhamos muitas coisas como chuteira e bola boa e hoje com uma condição melhor tento levar as condições a melhor maneira possível para a garotada e espero vê-los evoluindo a cada dia", completou.

Presença confirmada na decisão

Após acompanhar a vitória por goleada nesta sexta-feira, Richarlison prometeu voltar ao Kleber Andrade no domingo (12), para acompanhar a "decisão" entre Brasil e Uruguai.

Por meio das redes sociais, o "pombo" publicou o registro na partida de ontem, confirmou a presença novamente na partida de domingo e 'convocou' a torcida capixaba para comparecer. Confira a postagem do jogador.


A partida está marcada para às 20h30 e vale o título deste Torneio Internacional sub-20 do Espírito Santo. A seleção brasileira pode até empatar para ser campeã, enquanto os uruguaios precisam da vitória.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem