Roubo termina com suspeito baleado em meio de avenida movimentada


Dupla teria cometido assalto em Jardim da Penha e foi parada pela polícia na Avenida Leitão da Silva. Suspeitos tentaram escapar, mas um deles foi baleado na perna. O outro conseguiu fugir.

Policial agachado deteve o homem que aparece deitado, que é suspeito de ter cometido um assalto no bairro Jardim da Penha — Foto: Reprodução

Um roubo terminou com luta corporal e um suspeito de 26 anos baleado em uma avenida movimentada de Vitória na tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com informações de testemunhas, dois homens teriam assaltado um salão de beleza no bairro Jardim da Penha.

Os suspeitos fugiram em uma moto, mas foram abordados por vários carros da Polícia Militar quando passavam pela Avenida Leitão da Silva, uma das vias mais movimentadas da capital capixaba.

As vítimas do assalto registraram um boletim de ocorrência e, segundo elas, foram roubados cinco celulares, um notebook e uma quantidade não informada de dinheiro.

Uma câmera de segurança registrou a ação da dupla. Nas imagens, um dos suspeitos, que está na garupa e usando uma mochila, desce da moto e entra no salão.

Na sequência, ele apareceu saindo do estabelecimento, subiu na garupa da moto e saiu levando os objetos roubados na mochila. De acordo com as vítimas, o suspeito que entrou no salão estava armado.

Rastreador de celular ajudou a localizar assaltantes

De acordo com a PM, com base na localização enviada por um dos aparelhos que possuía rastreador, os suspeitos foram localizados no bairro Itararé. A moto foi cercada e a dupla tentou fugir por um beco que dá acesso ao bairro São Benedito.

Um dos suspeitos conseguiu escapar dos policiais. O outro entrou em luta corporal com os militares, que reagiram e dispararam ao menos duas vezes contra o homem que foi baleado na perna.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, para receber atendimento médico.

Todos os pertences roubados foram recuperados, mas a polícia não localizou a arma citada pelas vítimas.

A Polícia Civil informou que a ocorrência atendida pela PM será entregue no plantão da Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem