Suspeito é morto ao invadir casa de policial durante a madrugada


Um suspeito acabou morto ao invadir a casa de um policial militar na madrugada desta terça-feira (21), em Itapoã, Vila Velha. Um outro homem foi preso enquanto dormia, em uma obra ao lado da residência.

O policial de 37 anos contou que acordou com os latidos dos cachorros. Ele deu voz de prisão ao invasor, mas o homem reagiu com uma faca. Diante disso, o militar atirou e o suspeito, atingido por um tiro na cabeça, morreu na hora.

O policial é cabo da Polícia Militar e a arma dele foi apreendida. Durante a manhã, outro suspeito foi encontrado em uma obra ao lado da casa do militar. Ele estava dormindo e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Testemunhas acreditam que ele agia junto com o homem que morreu. Ainda de acordo com eles, o suspeito invadiu uma obra e, por lá, conseguiu pular o muro para ter acesso à casa do policial. O local, inclusive, já se tornou alvo de criminosos. Recentemente, todos os equipamentos de trabalho de pedreiros foram furtados.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de roubo com morte do agente. O militar foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado, após a autoridade policial constatar que o mesmo agiu em legítima defesa.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem