VÍDEO | Ator Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção', aparece transtornado nas redes sociais e ameaça matar o pai


O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o 'Cabeção' da novela Malhação, chocou internautas na noite de segunda-feira (6) após fazer uma live durante uma crise de abstinência de drogas. No vídeo, o Hondjakoff surge alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão por conta de dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f**. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", diz ele durante a gravação compartilhada por internautas nas redes sociais.

Logo depois disso, o rapaz chega próximo do pai e diz: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né?! Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais".

Assista ao vídeo (conteúdo sensível)


Vergonha do vício

Em abril deste ano, o ator se pronunciou sobre a dependência e se disse envergonhado por conta de toda situação.

"Eu fiquei envergonhado com tudo aquilo que estava acontecendo, aquela exposição toda.

O ator ficou internado por dois meses em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. Na época, o local foi fechado pelo Ministério Público após denúncias de pacientes que sofriam maus-tratos e eram mantidos em cárcere privado.

Sérgio, no entanto, afirmou que "não viu maldade ou irregularidade" durante o tempo que passou na instituição. Ainda sobre ter negado a internação, ele disse: "Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam".

Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao Portal R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade".


Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem