VÍDEO I Alambrado cai em estádio de Colatina após comemoração de jogadores

Foto: reprodução internet

Um alambrado do Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, caiu ao final de uma partida de futebol na noite da última sexta-feira (03).

O acidente aconteceu porque os jogadores do time vencedor da partida, o Máquina do Mal, foram comemorar a vitória obtida depois de disputa de pênaltis contra o Real Madrid e se penduraram na grade para celebrar junto dos torcedores.

Nisso, a estrutura não suportou o peso e desabou dando um grande susto no público presente, que lotou o estádio. A grade caiu no gramado.

A partida era válida pela semifinal da XV Taça Cidade de Futebol de Campo de Colatina. Nas imagens, após a última cobrança de pênalti perdida pelo Real Madrid, os atletas da Máquina do Mal, do bairro Bela Vista, correm para comemorar e se penduram na grade. Inicialmente, uma das colunas de sustentação não resiste e se quebra. Aí é gerado um efeito dominó e toda a estrutura vai desabando com os jogadores.

Segundo a Prefeitura de Colatina, Não houve vítimas, ninguém ficou ferido e o estádio não precisou ser interditado. Informou ainda que uma manutenção emergencial foi feita neste sábado (04). O local será avaliado pela Secretaria Municipal de Obras para o reparo do alambrado.


Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem