Vídeos mostram mascarado com faca ameaçando pedestres

Vídeo mostra mascarado com faca ameaçando pedestres em Cachoeiro de Itapemirim — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Vídeos que estão circulando nas redes sociais nesta sexta-feira (24) mostram uma pessoa mascarada portando uma faca e ameaçando pedestres em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Não se sabe quando as imagens foram feitas e quem é a pessoa que aparece no vídeo.

Um dos vídeos mostra quando o mascarado saiu de um carro com a arma branca e assustou pessoas que passavam no Centro. As imagens parecerem ter sido feitas com uma câmera que estava no veículo em que o mascarado estava.

O outro vídeo foi filmado no bairro Gilberto Machado e mostra um homem correndo aparentando estar com medo. Ele fugia de um carro. No veículo, o mascarado perguntou se a pessoa fugindo é usuária de drogas e disse "vou te dar uma pranchada na cara".

Ao perseguir o pedestre, o motorista fez várias conversões proibidas.

A Polícia Militar informou que tomou conhecimento das imagens, mas que não foi feita nenhuma denúncia.

"O ocorrido está sendo apurado. Vale destacar que não é possível confirmar a data em que o material foi gravado”, divulgou a PM.

A Polícia Civil disse que não há registro sobre o caso na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.

A polícia informou também que possíveis vítimas que se sentirem ameaçadas podem registrar ocorrência pessoalmente em uma delegacia ou por meio da Delegacia Online, para que o órgão "tome ciência do caso e inicie as investigações".


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem