Wesley Safadão lesiona coluna e cancela shows

Wesley Safadão (Reprodução)

Wesley Safadão usou as redes sociais neste sábado (25), para anunciar que seus shows, que seriam realizados hoje e amanhã (26), serão cancelados. De acordo com o comunicado emitido pela empresa que gerencia a carreira do cantor, ele lesionou a coluna e precisará ficará de repouso.

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados. Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, dizia o comunicado.

Mais cedo, nos stories do Instagram, Wesley safadão publicou um boomerang onde parecia recebendo uma massagem. Na legenda, ele chegou a escrever: “É dor”. Na sexta-feira (24), o cantor também apareceu recebendo a ajuda da esposa Thyane Dantas, para caminhar e entrar em seu jatinho.

Wesley Safadão já é o terceiro sertanejo afastado dos palcos neste mês, para cuidar da saúde. Nesta semana, Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se ausentar, mais uma vez, depois de desencadear um quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras. Ele fraturou três costelas no início do mês, enquanto treinava boxe.

Esta coluna publicou, com exclusividade, um vídeo do momento em que Zé Neto realiza um procedimento de bloqueio na costela devido à dor forte que vem sentindo. Nas imagens é possível ver um médico usando uma seringa com uma agulha e introduzindo um líquido transparente na costela do cantor. Ele chega a comunicar que está fazendo a segunda infiltração na região posterior. Ainda no vídeo, dá pra ouvir os gemidos de dor do sertanejo.

Fonte: EmOff



Postagem Anterior Próxima Postagem