ARRASTÃO: Bandidos em moto roubam celulares em Nova Venécia; Jovem é preso pela PM


Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e diversos produtos de procedência ilícita, na noite desta terça-feira (05), em Boa Esperança. Um jovem de 19 anos foi detido.

A ação ocorreu após informações de que havia ocorrido uma sequência de roubos em via pública na cidade de Nova Venécia. De acordo com relatos, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, teriam cometidos roubos e tomado destino sentido ao Bairro Altoé, mas que ao chegar na entrada do bairro, o veículo havia passado em alta velocidade em direção à cidade de Boa Esperança.

Com base nas informações, equipes policiais prosseguiram em direção àquele município, e ao adentrar ao Bairro Vila Tavares, foi avistado um dos indivíduos suspeitos, este que notando a presença policial empreendeu fuga, pulando vários muros de residências.

Os militares realizaram acompanhamento e tiveram êxito em localizar o criminoso. Com ele foi apreendido um revólver calibre .22, marca Rossi, carregado com duas munições, uma pochete contendo cinco buchas de maconha, e seis celulares (quatro IPhones, um Samsung e um LG) que haviam sido roubados.

Buscas foram feitas, porém o segundo indivíduo que participou dos crimes, ainda não foi localizado.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Da Redação com 2ºBPM



Postagem Anterior Próxima Postagem