Cabeleireiro faz transformação e muda vida de pessoas em situação de rua sem cobrar

Leandro leva a pessoa para o seu salão e lhe oferece um verdadeiro dia de beleza. Fotos: Arquivo Pessoal

Tem gente que é anjo nessa Terra. A iniciativa desse cabeleireiro de Votorantim, no interior de São Paulo emociona e é digna de aplausos! Leandro Matias, de 37 anos, atende gratuitamente pessoas em situação de rua para que elas recuperem a autoestima e tenham incentivo para recomeçar na vida.

Leandro leva os sem-teto para o salão dele e, além de oferecer uma verdadeira transformação, um dia de beleza único, ainda oferece comida e roupas novas! Ele já ajudou mais de 20 pessoas e até deu emprego a uma delas.

E a mudança que Leandro proporciona na vida dessas pessoas é impressionante, como no vídeo que postamos no Instagram do Só Notícia Boa. (assista abaixo). “Meu salão é simples, mas tenho bastante trabalho. Não tenho ajuda de ninguém. Sou eu e meus funcionários no dia a dia e nesse propósito de ajudar as pessoas”, contou em entrevista ao SNB.

Iniciativa que transforma vidas

Leandro trabalha como cabeleireiro desde os 14 anos. Com dedicação e persistência, ele conseguiu montar o próprio salão.

Mais que isso: ele também já deu emprego a uma das pessoas que tirou da rua. Hoje o seu José Gabriel Moreira é funcionário do salão. Depois disso ele se casou, formou uma família e teve a dignidade reestabelecida.

“Me sinto muito abençoado. Estou conquistando tudo que eu quero de forma honesta, com esse anjo que me ajudou. Hoje, me sinto um privilegiado”, disse José Gabriel.

Projeto precisa continuar

Leandro nos contou que, infelizmente, ele deixa de atender muitos casos de pessoas em situação de rua por falta de verba. “Eu tenho custo com toalhas, roupas e combustível para ir buscar a pessoa”, explicou.

Como tira do próprio bolso, ele lamenta não conseguir ajudar mais gente. Mas nós vamos te ajudar a continuar esse trabalho lindo, Leandro!

Veja algumas transformações que ele já fez:

Foto: @leandromatias1984

Foto: @leandromatias1984

Foto: @leandromatias1984

Assista ao vídeo:

Fonte: Só Notícia Boa



Postagem Anterior Próxima Postagem