Catadores de recicláveis brigam e um é esfaqueado no meio de parquinho cheio de crianças


Confusão aconteceu na Praia da Costa, durante a manhã. Cerca de 20 crianças e as famílias acompanharam a cena.

Local na Praia da Costa estava cheio no momento em que a confusão ocorreu — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma briga entre dois catadores de materiais recicláveis terminou com um deles esfaqueado no meio de um parquinho com ao menos 20 crianças e famílias, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (24).

A confusão aconteceu na areia da Praia da Costa e em dois momentos, de acordo com testemunhas. Teve início com troca de ofensas entre os dois, que foi apartada por uma terceira pessoa que por um instante saiu e levou junto o agressor.

Pouco tempo depois, porém, o agressor voltou com uma faca na mão e foi de encontro à vítima, que ainda estava por perto do parquinho. Embaixo de um arbustro e próximo aos brinquedos que eram utilizados pelas crianças, desferiu duas facadas. Uma atingiu o tórax e outro o abdômen.

De acordo com uma das testemunhas que viu tudo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem esfaqueado ainda conseguiu andar por alguns metros antes de cair na areia. Tudo isso sendo acompanhado pelas crianças que estavam no local.

"Tinha umas 20 crianças, mais os pais e responsáveis, em torno de umas 40 a 50 pessoas. As mães, como viram que a situação do ferido estava muito grave, afastaram as do fato. A cena realmente estava feia. As crianças se assustaram, algumas choraram. Ele [vítima] estava vindo em direção ao centro do parquinho, ferido, mas deitou e permaneceu até receber o atendimento. Não é comum isso por aqui", disse um homem que preferiu não se identificar.

A vítima recebeu atendimento médico ainda no local e depois foi encaminhado para um hospital do município. O estado de saúde não foi informado.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem