Confira a previsão de tempo para o fim de semana no ES


Há previsão de chuva para o segundo final de semana de junho em várias regiões do estado.

Céu parcialmente nublado com chuva esparsa e aberturas de sol em Nova Venécia na manhã desta sexta-feira 
(08) — Foto: Noroeste News

Há previsão de chuva para o segundo final de semana de junho em várias regiões do Espírito Santo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Confira a previsão do Incaper por dia.

Sexta-feira (8)

Sexta de sol entre nuvens e chuva passageira, entre a madrugada e o início da manhã, na região Nordeste e na Grande Vitória. Chove de forma esparsa em trechos do Norte capixaba.

Predomínio de sol e não há expectativa de chuva nas demais áreas. O vento sopra com moderada intensidade no litoral sul. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na Grande Vitória, poucas entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

No Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. O extremo Sul da região têm predomínio de sol e não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

No Nordeste, poucas entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Fim de semana terá temperaturas próximas dos 30°C em quase todo o Brasil

Sábado (9)


O sábado será de sol entre nuvens e chuva passageira, entre a madrugada e o início da manhã, na região da Grande Vitória e trechos do Norte do estado. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas aumentam em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral Sul.

Na Grande Vitória, poucas entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

No Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. O extremo sul da região têm predomínio de sol e não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

No Nordeste, poucas entre nuvens e chuva passageira entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Domingo (10)

Domingo de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia, nas regiões Norte, Nordeste, na Grande Vitória e em trechos do Noroeste. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas aumentam em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral Sul.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 23 °C.

No Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C.

No Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Predomínio de sol no extremo sul da região, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

No Nordeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.


 Fonte: Da Redação / Com informações do G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem