Contra a URT, Nova Venécia depende apenas de si para alcançar a 2ª fase da Série D

Thiago Felix

Nova Venécia entra na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D na terceira colocação do Grupo 6, mas dependendo apenas de si para se classificar. Neste domingo, o Leão do Norte entra em campo contra a já eliminada URT, às 11h (de Brasília), no Zenor Pedrosa.

Há motivos que alimentam a esperança do torcedor do time veneciano em ver o Leão do Norte na segunda fase logo no ano de estreia. Atuando no Zenor Pedrosa, o Nova Venécia soma três vitórias e três empates. No primeiro turno, o time veneciano derrotou a URT, por 3 a 0, no Zama Maciel.

Por outro lado, se empatar ou perder contra a URT, pode ser ultrapassado por Real Noroeste e Inter de Limeira. Visando conquistar a classificação, o atacante Patrick espera um duelo complicado.

- Vai ser mais um jogo difícil sabendo que a urt é uma grande equipe e mesmo na situação que está vai vim pra ganhar o jogo, mas estamos bem preparado e focado para esse que é ganhar e conquistar a classificação para a próxima fase. - declarou ao ge.

O Nova Venécia depende apenas das próprias forças. No entanto, o time vem de derrota e completou três jogos sem vitórias, na quarta-feira, pela Copa Espírito Santo.

- É um jogo muito importante no qual jogamos em casa com o apoio da nossa torcida. Temos que fazer nosso fator casa valer a pena, imprimir nosso ritmo desde o início do jogo para conseguir nosso objetivo.
O Leão entra em campo neste domingo, quando encara a URT, às 11h (de Brasília), no Zenor Pedrosa Rocha, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem