Cristiano Ronaldo volta à Inglaterra para conversar com o Manchester United

  
Craque português deixa Portugal para avisar a diretoria dos Red Devils que planeja disputar a próxima edição da Liga dos Campeões. Clube inglês, no entanto, conta com o atacante de 37 anos

Cristiano Ronaldo foi artilheiro do Manchester United na última temporada — Foto: Peter Powell/EFE

Apesar do mistério que ainda ronda a situação, a própria volta do camisa 7 a Manchester já é vista como um sinal positivo em Old Trafford. Segundo a publicação, ainda não está definido se Cristiano Ronaldo irá participar do treino com os demais jogadores nesta terça-feira (26), mas a expectativa é que o próprio treinador holandês tenha um "cara a cara" com o craque português.

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com o Manchester United, que tem a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O atacante português marcou 24 gols em todas competições pelos Red Devils em 2021/22 e foi artilheiro dos Red Devils.

Apesar de não ter se reapresentado junto dos demais jogadores para a pré-temporada e de ter ficado fora das turnês do Manchester United na Tailândia e na Austrália, o CR7 continuou sua rígida rotina de treinos físicos em Lisboa e mostrou o resultado nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo segue malhando por conta própria ainda sem decisão sobre futuro em campo — Foto: Reprodução/Instagram

O Manchester United tem mais dois amistosos de pré-temporada antes de estrear na Premier League, contra o Brighton, em Old Trafford, em 7 de agosto.

Fonte: GE


Postagem Anterior Próxima Postagem