Dois jovens são mortos e duas mulheres ficam feridas em ataque


Uma tragédia deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na madrugada deste domingo (31), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Entre as vítimas assassinadas estava um adolescente.

O crime aconteceu por volta de 1h, próximo a uma praça da região. As vítimas foram identificadas pela polícia como Luan Pacífico, de 22 anos, e Brendo dos Santos da Silva, de 16 anos.

Os militares estiveram no local e ouviram das testemunhas que durante a madrugada, um carro, com aproximadamente cinco ocupantes, passou próximo à praça do bairro.

Em seguida, todos os suspeitos desceram do veículo e atiraram contra Luan e Brendo diversas vezes. A polícia encontrou, próximo ao local onde os dois jovens foram executados, cápsulas de diferentes calibres espalhadas pelo chão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem liberados pelos familiares. Ainda de acordo com a polícia, outras duas mulheres, de 20 e 26 anos, que estavam no local também foram atingidas e levadas para um Pronto Atendimento.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou conversar com alguns moradores do bairro, mas ninguém quis dar entrevista.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem