Ex de Nicole Bahls revela que quase passou fome após separação

O modelo disse que passou por dificuldade financeira após o fim do casamento e contou com a ajuda de amigos para se reerguer

Foto: Reprodução/Instagram-Marcelo Bimbi ficou com Nicole Bahls por 8 anos

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, revelou nesta segunda-feira (25) que quase passou fome após o fim de seu casamento com a modelo. Segundo ele, a separação entre eles resultou em várias perdas de trabalho que abalaram sua vida financeira.

"Eu conto aqui na minha mão se tenho dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram. E eram esses os que eu menos dava valor", contou ele em entrevista ao podcast Chupim Metropolitana.

O modelo, que participou de A Fazenda 8 e ganhou o Power Couple Brasil 4, disse ainda que era rodeado de falsos amigos enquanto estava casado. "Quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralho. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruins, e não tinha um pra perguntar se eu queria um remédio", desabafou.

"Hoje só anda do meu lado quem eu quero de verdade. A gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento, tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil... Meu irmão! Eu não tive um pra chamar de amigo", completou.

Postagem Anterior Próxima Postagem