Gretchen conta ter sido agredida por vizinhos: "Violência psicológica"

Gretchen conta que é alvo de violência psicológica em Belém (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen usou as redes sociais para contar que foi agredida verbalmente por seus vizinhos e disse viver violência psicológica por parte deles. A cantora disse que é alvo de gritos, ofensas e afirmou que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar os carros na frente de sua propriedade. "Isso é violência psicológica", disse.

Os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa, em Belém, no Pará. “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse ela.

Em um vídeo, a artista também fez questão de deixar os fãs cientes da situação. “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, rebateu ela às pessoas que sugeriram que ela se mudasse.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou.

Fonte: Quem



Postagem Anterior Próxima Postagem