Homem é flagrado furtando mais de R$ 4 mil em roupas dentro de shopping e acaba preso

Flávio foi preso suspeito de furtar roupas em shopping no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de furtar peças de roupas, entre camisas e bermudas, avaliadas em um total de mais de R$ 4 mil dentro do Shopping Vila Velha, na Grande Vitória.

O crime aconteceu na noite deste sábado (30) em uma loja de departamento do shopping, que está localizado no bairro Divino Espírito Santo.

O suspeito, identificado como Flávio Cardoso da Costa, foi flagrado no momento do furto por um fiscal da loja. Ele foi algemado por um segurança e depois Mas foi flagrado por um fiscal da loja, que acionou a segurança. Depois, foi por policiais militares para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Roupas furtadas por suspeito em shopping no ES foram mostradas na Delegacia Regional de Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Além da suspeita de furto, o homem também estava com um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, Flávio já tinha mais de 15 passagens pelo sistema criminal por furto ou roubo. De todos esses casos, ele foi condenado uma vez, quando recebeu uma pena de dois anos no regime semiaberto. Cumpriu a pena, foi solto, mas voltou a roubar, segundo a polícia.

Após ser detido, o suspeito disse que furtou por necessidade.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que não pode informar a autuação do suspeito porque, aos finais de semana, as delegacias funcionam em regime de plantão e não há como ter acesso ao sistema para obter dados de ocorrências de dias anteriores.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem