Homem rouba carro, atira em rapaz, bate o veículo e rouba outro carro para fugir


A manhã deste domingo (10) foi marcada por uma sequência de crimes praticados pelo mesmo homem na Serra. O suspeito, de 31 anos, roubou um carro, atirou em um jovem e tentou fugir. Ele acabou se envolvendo em um acidente e, para escapar da polícia, roubou outro carro. O homem acabou preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

A história parece enredo de filme de ação. De acordo com a polícia, tudo começou quando o suspeito abordou um motorista que passava por uma rua do bairro Caçaroca, na Serra.

Os policiais contaram que o criminoso parou a vítima e já anunciou o assalto. O homem pegou a chave do carro e, logo que entrou no veículo, atirou no rapaz. O tiro acertou próximo da coxa.

Ferido, o dono do carro foi levado para uma unidade de pronto atendimento do município. O estado de saúde dele não foi informado pela polícia.

Os crimes do suspeito não pararam por aí. Segundo a polícia, ele saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade até chegar na BR-101. Depois, o homem entrou no bairro Jardim da Serra.

Na região, o suspeito acabou batendo o carro em outro veículo. O homem ainda tentou fugir a pé. Com medo de ser pego, ele assaltou um casal que passava pelo local e fugiu com o carro das vítimas.

Os policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal montaram um cerco para capturar o suspeito. Ele acabou detido na tarde deste domingo em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio, duas vezes por roubo majorado, e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem