Imagens de festa de aniversário de traficante da Rocinha circulam pelas redes sociais; bolo era decorado com fuzis

Festa de traficantes na Rocinha — Foto: Reprodução

Imagens de uma festa de aniversário que seria do traficante Leandro Pereira da Rocha, o Bambu da Rocinha, começaram a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (29).

O evento teria acontecido na quinta-feira (28), data em que o gerente do tráfico comemorou 33 anos, e chamou atenção pela grandiosidade da festa.

Decoração com o tema de basquete – uma das paixões de Bambu –, a referência do 2B, por causa do apelido do aniversariante e um bolo enfeitado com fuzis.

Festa de Bambu da Rocinha: basquete e fuzis na decoração — Foto: Reprodução

O bolo do traficante Bambu: basquete e fuzis — Foto: Reprodução

Festa com funk, pagode e churrasco

Os convidados puderam curtir ainda muito funk e show de pagode. Por falar em convidado, Johnny Bravo, acima de Bambu na hierarquia do tráfico, também esteve presente. Ambos têm mandado de prisão em aberto e são procurados pela polícia.

No vídeo que circula pelas redes sociais, um homem fala da festa e anuncia o fim de semana todo de comemorações para Bambu, com grande encerramento no domingo (31).

Fotos de carnes, pão de alho e outras comidas para churrasco também foram postadas.

Churrasco de traficantes na Rocinha foi compartilhado — Foto: Reprodução

Bambu e Johnny Bravo — Foto: Reprodução

Bambu e Johnny Bravo — Foto: Reprodução

Johnny Bravo na festa — Foto: Reprodução

Polícias Militar e Civil vão investigar

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que vai submeter o vídeo à perícia e que os dois criminosos são foragidos da Justiça.

“O criminoso de alcunha ‘Johnny Bravo’ é foragido da Justiça e possui mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico, associação criminosa e concurso Material. Já o criminoso conhecido como ‘Bambu’ também é foragido e possui mandados por disparo de arma de fogo, associação para o tráfico e condutas afins, e concurso material”, informou.

A nota da PM lembrou ainda que o Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece R$1 mil pela captura de cada um deles, que as forças de segurança trabalham para detectar o paradeiro e prender esses criminosos.

Já a Polícia Civil disse por meio de nota que um procedimento foi intaurado e que agentes vão investigar.

"De acordo com a 11ª DP (Rocinha), um procedimento foi instaurado para apurar os fatos. Os agentes analisam imagens e realizam diligências a fim de identificar todos os envolvidos."

Cartaz de recompensa por Bambu — Foto: Reprodução

Bravo procurado pela polícia — Foto: Reprodução

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem