Homem apontado como um dos maiores traficantes de drogas do RJ é preso no ES

Policiais civis do Rio de Janeiro estiveram no ES para buscar um dos maiores traficantes de drogas de Campos dos Goytacazes — Foto: Reprodução/PCES

Um homem de 28 anos, apontado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes de drogas de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, foi preso em Vila Velha, na Grande Vitória.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro Itapuã, nesta quarta-feira (27).

As buscas por ele começaram após a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) receber informações de que o homem estava morando em um prédio em Itapuã, e entraram em contato com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) foram até o local informado com mandados de busca e apreensão, mas o imóvel estava desocupado.

“Em contato com os vizinhos e com o corretor que alugou o imóvel, identificamos que o suspeito, nessa segunda-feira (25), pediu para fazer o distrato do contrato de aluguel ,que tinha vigência até novembro deste ano e que havia se mudado no último fim de semana, entre os dias 23 e 24”, contou o delegado Brenno Andrade.

No entanto, o suspeito foi localizado momentos depois, durante o patrulhamento dos policiais pelas ruas do bairro. Ele estava circulando pela região em um carro e foi abordado.

Ele e o veículo foram entregues aos policiais civis da PCRJ, que vieram até o estado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem