Prefeito e 18 dos 19 vereadores de Cariacica anunciam apoio à reeleição de Renato Casagrande


Um dos mais populares prefeitos capixabas, Euclério Sampaio, se reuniu nesta terça-feira (26/07) com os parlamentares, num restaurante em Vitória, e de lá telefonou para o governador para dar a notícia. Ele afirma que Casagrande faz o Espírito Santo crescer e ajuda Cariacica a encontrar o caminho do desenvolvimento.


O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (União Brasil), e 18 dos 19 vereadores do município anunciaram no início da tarde desta terça-feira (26/07) apoio à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). A decisão foi anunciada após uma rápida reunião de Euclério com os 18 vereadores, num restaurante localizado em Vitória. Eram 12h230 quando o próprio prefeito telefonou para Casagrande para dar a notícia:

“Governador, estou aqui com 18 dos nossos 19 vereadores para anunciar nosso apoio a pré-candidatura do senhor à reeleição.” Do outro lado da linha, Renato Casagrande deu um largo sorriso e agradeceu: “Muito obrigado, prefeito!” 

A convenção do PSB para confirmar o nome de Casagrande como candidato à reeleição será no próximo domingo (31/07), a partir das 8h30, no Clube Álvares Cabral, em Vitória

Assim como Euclério, os demais prefeitos da Grande Vitória, Sérgio Vidigal (Serra/PDT), Arnaldinho Borgo (Vila Velha/Podemos), Wanderson Bueno (Viana/Podemos) e Gil (Fundão/PSB), também declararam apoio à reeleição do governador Casagrande. 

Euclério Sampaio, no entanto, conseguiu quase que o apoio unânime da Câmara Municipal, a exceção é o vereador Sérgio Camilo, que é investigador de Polícia Civil e pertence a um partido de ultra direita, o PRTB.

Aos correligionários e aliados, Euclério Sampaio afirma que seu apoio a Casagrande se deve a diversos fatores, como a “lealdade e gratidão”. No entanto, o prefeito apresenta outros aspectos. Ele afirma que Casagrande faz o Espírito Santo crescer e ajuda Cariacica a encontrar o caminho do desenvolvimento.

Euclério Sampaio tem dito que, apesar de ser um político de direita, ele, como gestor, tem que apoiar aquele que “ajuda a construir uma nova Cariacica”, que é, de acordo com o prefeito, o governador Renato Casagrande. O prefeito assegura que ele e seu secretariado trabalham para o cidadão que precisa de uma saúde melhor, uma educação mais eficiente, uma segurança rigorosa e que necessita de emprego, “para levar comida para a família”.

Nesses aspectos, tem afirmado Euclésio Sampaio, Renato Casagrande e sua equipe vêm ajudando Cariacica com apoio para a concretização de diversas obras. A Prefeitura tem implementado mudanças estruturais em diversas regiões da cidade, com serviços de drenagem pavimentação, melhoria das redes municipais de saúde e educação.

Fonte: Blog Elimar Côrtes



Postagem Anterior Próxima Postagem