Semana deve ter chuva no ES: veja previsão do tempo


Nesta segunda são esperadas chuvas fracas e rápidas em alguns momentos do dia pelas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, porção das 'Três Santas' da Região Serrana e Grande Vitória.


A semana deve ter chuva de várias intensidades em regiões do Espírito Santo.

Confira as previsões do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para os próximos dias:


Segunda-feira (25)

Na segunda são esperadas chuvas fracas e rápidas em alguns momentos do dia pelas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, porção das "Três Santas" da Região Serrana e Grande Vitória.

No Noroeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na Grande Vitória, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens, com chuva fraca e rápida em alguns momentos na porção das "Três Santas". Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

No Nordeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Dia de chuva em Vitória — Foto: Carlos Alberto Silva/Rede Gazeta

Terça (26)

Na terça também são esperadas chuvas fracas e rápidas em alguns momentos do dia pelas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, porção das "Três Santas" na Região Serrana e Grande Vitória.

No Noroeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na Grande Vitória, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens, com chuva fraca e rápida em alguns momentos na porção das "Três Santas". Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

No Nordeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.


Quarta (27)

Quarta ainda com previsão de chuvas fracas e rápidas apenas em alguns momentos do dia pelas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, porção das "Três Santas" na Região Serrana e Grande Vitória.

No Noroeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.

Na Grande Vitória, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens, com chuva fraca e rápida em alguns momentos na porção das "Três Santas". Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 26 °C.

No Norte, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

No Nordeste, chuva fraca e rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.


Quinta (28)

A quinta começa com muitas nuvens e chuva nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Ao longo do dia o sol predomina e não chove mais nestas regiões. Nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste a chuva é fraca e passageira em alguns momentos do dia. O vento acelera por todo o litoral capixaba, com previsão de rajadas entre o litoral Sul e o Metropolitano.


Sexta (29)

Na sexta, as nuvens diminuem por todo o estado e o sol predomina, sem previsão de chuva. A temperatura diurna aumenta em todas as regiões. O vento se mantem acelerado pelo litoral capixaba com rajadas entre o litoral Sul e o Metropolitano.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem