Suspeito pula laje de 10 metros, quebra pé e acaba preso durante perseguição policial

Suspeito quebrou pé ao pular de laje desta casa, na Serra, para tentar fugir da polícia — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma perseguição policial terminou com um suspeito preso na madrugada deste sábado (9), no bairro Santo Antônio, na Serra, na Grande Vitória. Após pular de uma laje com altura de dez metros na tentativa de escapar, o suspeito de 21 anos quebrou o pé e foi alcançado pelos policiais militares.

Antes da prisão, o suspeito e um outro homem, que estavam em um carro, tentaram fugir de uma abordagem policial.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam saindo do bairro Planalto Serrano por volta de 4h30 desta madrugada quando viram o carro em que estavam os dois homens passando em alta velocidade e com vidros escuros. O veículo quase bateu no carro da PM. Os militares, então, foram atrás dos suspeitos pela BR-101, em direção à Serra Sede.

A perseguição durou cerca de dez minutos. O boletim da PM diz que os criminosos passaram pelos bairros Vista da Serra, Centro da Serra, Cascata e Santo Antônio. Eles fizeram manobras perigosas, andaram em zigue-zague e até subiram na calçada várias vezes. Eles ainda furaram três cercos montados pela polícia. Já no bairro Santo Antônio, a dupla tentou atropelar militares que faziam mais um cerco e acabaram batendo o carro na viatura da polícia, que ficou com a lateral amassada.

Os suspeitos só pararam cerca de 100 metros depois, quando bateram na proteção de ferro de uma casa.

Eles saíram do carro e correram para lados diferentes. Um deles conseguiu fugir. Já o outro desceu um barranco, subiu na laje de uma casa e se machucou ao pular, sendo preso momentos depois.

Moradores de Santo Antônio disseram que acordaram com a confusão e que ficaram assustados.

Outros crimes

De acordo com os boletins, os policiais constataram que o carro usado pelos suspeitos havia sido usado em roubos na Serra. Um deles aconteceu em 3 de julho no bairro São Diogo, quando uma padaria foi assaltada.

Fonte: g1


Postagem Anterior Próxima Postagem