Traficantes são presos vendendo crack a menos de 150 metros do DPM de Água Doce do Norte


Na noite desta sexta-feira (22/07), um homem e uma mulher foram presos pela polícia militar, no centro de Água Doce do Norte. Segundo informações, um fato chamou atenção dos militares, pois uma grande movimentação de usuários, aconteceu em uma residência, localizada a menos de 150 metros do Pelotão da Polícia Militar do município.

Diante dos fatos, uma aproximação por parte da polícia foi realizada, o que acabou causando espanto e nervosismo em um dos suspeitos, identificado como N.V.T.S.

Ao notar a presença dos militares, o homem ameaçou correr, mas logo foi impedido pelos policiais, que ainda se aproximaram da residência, para abordar uma mulher por iniciais de C.S.D.J.

Ao se aproximar da mulher, os militares notaram que ela arremessou uma sacola em direção a sua cama, e nessa sacola, constatou-se a presença de 27 pedras de crack, prontas para serem comercializadas.

De acordo com as informações, a mulher teria afirmado que o tráfico de drogas era realizado por ela, mas que as pedras teriam sido fornecidas por um traficante desconhecido, e que o homem preso junto com ela, era o responsável por trazer os produtos ilícitos do traficante maior, e juntos eles realizariam a venda.

Tanto o homem, quanto a mulher, foram conduzidos pelos policiais até a delegacia de Barra de São Francisco, que além das pedras de crack, apreenderam um aparelho celular e mais R$ 810,00 em dinheiro.

Da Redação com Portal ADN


Postagem Anterior Próxima Postagem