Um dos criminosos mais procurados de Linhares é preso no Rio de Janeiro


Um dos criminosos mais procurados do município de Linhares, Fhylip Willi do Prado Teles, mais conhecido como Filipinho, de 24 anos, foi preso no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (07). Contra ele havia mandados de prisão em aberto por diferentes crimes.

O homem foi preso durante uma ação integrada que envolveu policiais civis de Linhares e do Rio de Janeiro, além de policiais militares. Ele foi abordado pelos policiais enquanto dirigia um carro no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes.

Fhylip chegou a tentar fugir dos policiais, mas acabou alcançado e detido. Na tentativa de fuga, o jovem se machucou e precisou ser levado para um hospital.

Para os policiais, ele apresentou uma carteira de identidade falsa. O documento pertence, na verdade, a um homem que já está preso. Segundo a Polícia Civil, Filipinho tinha vários mandados de prisão em aberto por crimes como formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.

Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem integrava um grupo criminoso que, de acordo com a polícia, controlava o tráfico de drogas de bairros de Linhares. Ele foi encaminhado para o presídio do Rio de Janeiro e está à disposição da justiça do Espírito Santo.

Por nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Filipinho tem passagens entre maio de 2016 e março de 2021 por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e prática de homicídios.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem