Vira-lata vai de 'penetra' em casamento e acaba adotado por noivos

Caramelo brincou com noivos na porta da igreja — Foto: Reprodução/TV Gazeta


O casamento é um momento esperado por muita gente. Uma data especial que merece ser muito bem planejada pelo casal. Na cerimônia, quem geralmente chama mais a atenção é a noiva. Mas um casal de Vila Velha, na Grande Vitória, viu os olhares dos convidados serem "roubados" por um cachorro vira-lata que apareceu de "penetra" na porta da igreja.

Depois de seis anos de relacionamento, a designer de interiores Tamiris Muzini e o militar Douglas Vieira Robert decidiram se casar. Foi preciso apenas seis meses para que eles organizassem tudo e trocarem as alianças, em junho deste ano.

"Nunca imaginei que iria aparecer o 'doguinho' caramelo na cerimônia", falou Douglas.

Tamiris, Douglas e Caramelo na porta da igreja no dia do casamento — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O cãozinho ganhou tanto a cena que não faltam registros dele se divertindo no tapete na entrada da igreja.

"Eu estava dentro do carro ainda, esperando pra entrar na cerimônia, mas desde dentro do carro eu já vi ele estava lá. Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente", contou Tamiris.
Enquanto os noivos selavam o compromisso no altar, do lado de fora, o cachorro fazia a festa e até tirava uma soneca. Depois do "sim" dos pombinhos, o cãozinho tirou até foto oficial com o casal. E as cenas de chamego ficaram na cabeça da Tamiris e do Douglas.

"Eu já saí olhando pra trás e falando 'eu quero esse cachorrinho pra mim'! Mas, no momento, ali, não dava pra já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que terminar de casar", lembrou Tamiris.

Brian Caramelo de Jesus — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Coincidentemente, a cerimonialista que organizou o casamento era voluntária de uma ONG de proteção aos animais. Ela fez um vídeo, que se espalhou na internet e já teve quase 17 mil visualizações.

Internautas passaram a sugerir que o casal de noivos adotasse o cachorro. A partir de então, uma campanha foi feita pra encontrar o vira-lata caramelo e, um dia depois da cerimonia, ele foi encontrado.

E o encontro que aconteceu em um casamento, terminou em "batizado". Agora morando com o casal, o cãozinho ganhou novo nome: Brian Caramelo de Jesus.

"O nosso primeiro filho de quatro patas já está aqui", comemorou a Tamiris.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem