1º encontro de Casagrande para construção de Plano de Governo reúne grande número de pessoas



O governador e pré-candidato a reeleição, Renato Casagrande, esteve em São Mateus na tarde dessa quarta-feira (03) para realizar o 1º encontro regional para elaboração do plano de governo a ser registrado junto sua candidatura. O próximo encontro acontece na tarde desta quinta-feira (04) em Colatina, a partir das 17h.

O grande público presente lotou o espaço do Be Happy Casa de Festas e estava composto de pré-candidatos; diversas lideranças políticas (deputados, prefeitos, vereadores, ex-deputados, ex-prefeitos e ex-vereadores), religiosas, empresarias, institucionais e comunitárias de diversos municipios do Norte e Noroeste, além de ampla participação da sociedade civil.


O objetivo da realização dos encontros, conforme expressou o governador é dialogar com os diversos grupos que compõem a sociedade e definir aquilo que é prioridade para a vida das pessoas.

"Estamos iniciando uma sequência de quatro reuniões: São Mateus, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha, mas o foco não fica na sede dos municípios, nós queremos um governo presente em todas as comunidades", explicou Casagrande.

Casagrande conduziu o evento do início ao fim, dando espaço para a interação do público participante e ao finalizar, destacou que sua missão na politica é fazer o bem e cuidar das pessoas.

Várias propostas de investimentos foram apresentadas para ações nas aréas da cultura, educação, geração de renda, esporte, agricultura, infraestrutura urbana, dentre outras.

"Queremos construir um estado eficiente para fazer o bem para as pessoas. A única missão que eu tenho como político é fazer o bem para as pessoas, eu não tenho outra  tarefa. A campanha política vai começar e vocês não vão me ver fazendo críticas a nenhum adversário, se a pessoa quizer me apoiar vai me apoiar pelas minhas qualidades, não pelos ataques a qualquer adversário, eu quero uma polítíca madura, é isso que eu quero, é isso que eu desejo. Quero que vocês me ajudem a construir o programa de governo, que vocês me ajudem a levar esse programa para todos os locais desse estado e que a gente possa assim dar sequencia, inovar e construir cada vez mais, um estado que seja referência em qualidade de vida", finalizou o Governador.

Confira vídeos do evento:



(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem