Acidente mata motorista, mulher e criança na BR 101 em Conceição da Barra

Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR 101 em Conceição da Barra. Crédito: Leitor | A Gazeta


Um acidente entre um carro e uma carreta matou três pessoas e deixou outras duas feridas no km 32 da BR 101, no bairro Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (20). Uma mulher de 36 anos e um menino de cinco anos morreram no local e o motorista do automóvel – um homem de 40 anos – chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu após dar entrada na unidade. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que todas as vítimas estavam no carro. Uma criança de sete anos e um adolescente de 13 anos, em estado grave, também foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação.

A Polícia Civil disse que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Conceição da Barra.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, para atendimento à ocorrência, foram acionados recursos operacionais da concessionária. A pista precisou ser parcialmente interditada e o trânsito seguiu em pare e siga, sendo totalmente liberado às 23h47.

Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem