Acidentes fatais, furto e afogamento: Nova Venécia e região tiveram final de semana agitado


FURTO EM VILA PAVÃO

Na tarde de sexta-feira (29/07), no Córrego da Puaia, zona rural de Vila Pavão, uma pessoa foi vítima de furto. Na ocasião foi subtraída da propriedade da vítima, 01 bomba de irrigação 05 cavalos de potência e 03 estágios, marca Schneider, cor verde, além de 01 bomba motorizada de aplicação de pesticidas, 01 aparelho de aplicação de vacinas para gado e 01 bolsa contendo instrumentos de vacinação, como agulhas e outros.

A vítima disse que durante a madrugada, escutou os cães agitados, latindo, mas que não saiu para averiguar o que era, sendo que pela manhã encontrou a cerca de arames, e o cadeado da porteira cortados, bem como, a porta do paiol arrombada, local de onde estavam os demais objetos subtraídos.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM NOVA VENÉCIA

Na tarde de sábado (30), na Rodovia BR 381, zona rural, estrada que liga Nova Venécia à Barra de São Francisco, uma homem foi vítima de acidente de trânsito. 

No local, quando os militares chegaram, já se encontrava a equipe do SAMU que constatou que a vítima não possuía sinais vitais, a perícia foi acionada e também esteve no local.

A vítima foi identificada como Adenildo de Jesus Souza, 43 anos e aparentemente caiu sozinho ao perder o controle da motocicleta, uma HONDA CG 150 FAN de cor preta, que ficou no local à disposição da perícia e familiares por não possuir restrições.

ACIDENTE COM MOTORISTA EMBRIAGADO

Na noite de sábado (30), militares deslocaram à Rodovia ES 220, zona rural de Nova Venécia, em frente a Dreyfus onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Consta que o veículo FORD KA, cor prata, prosseguia sentido Vila Pavão a Nova Venécia quando veio a colidir com uma motocicleta HONDA CG, cor vermelha, que trafegava na contramão de direção. 

O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital para cuidados médicos, possuindo lesões na região da perna. O condutor do carro não tinha lesões aparentes, sendo que ambos veículos ficaram sem condições de trafegar. 

Foi feito o teste no etilômetro no motorista do carro, restando comprovado que ele havia consumido bebida alcóolica (resultado da coleta 0,64 mg/l). Assim, as medidas administrativas foram tomadas e o motorista conduzido ao DPJ para as providências da Autoridade Competente.

ATAQUE COM ARMA BRANCA

Na noite de sábado (30), militares deslocaram ao Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, a fim de averiguar informação de que havia dado entrada naquele ambulatório, um paciente vítima de arma branca.

No local, um homem apresentava ferimentos no braço esquerdo e cabeça, provocados por objeto perfurocortante, relatando aos militares que estava com sua namorada em um bar, situado no Bairro Nova Cidade, quando uma mulher se aproximou e partiu para cima dele com algum objeto que lhe causou vários cortes e, após o fato, ela se evadiu do local. 

A vítima seguiu a pé até o hospital, onde foi socorrido. Feito deslocamento ao referido Bar, os militares foram informados que ocorreu uma briga entre a suspeita que estava com uma faca e a atual mulher da vítima. A suspeita não foi localizada

ADULTERAÇÃO DE CHASSI DE VEÍCULO

Na noite de sábado (30), durante atendimento a uma ocorrência de trânsito, em São Gabriel da Palha, policiais militares apreenderam uma motocicleta com o chassi adulterado. O fato ocorreu no momento em que os militares foram registrar o Boletim, e após consulta da placa, foi constatada a irregularidade. 

O acidente envolveu uma viatura de emergência do SAMU e uma motocicleta conduzida por um adolescente.

Após o menor ter sido liberado do atendimento hospitalar, foi apresentado na Delegacia de Nova Venécia na presença do seu pai.

A motocicleta foi removida ficando à disposição da autoridade policial judiciária.


AINDA SOBRE A MATÉRIA:

- Acidente fatal em São Gabriel da Palha deixa 1 morto e 1 ferido

- Mãe e bebê morrem após carro capotar e cair em represa em Jaguaré




Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem