Armas de airsoft, espadas e submetralhadora são apreendidas; Homem é detido


Armas de airsoft foram apreendidas na tarde dessa terça-feira (30) no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. Um homem, de 44 anos, foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, foi durante um patrulhamento na região que militares viram um indivíduo armado saindo de uma residência. Ele recebeu voz de abordagem, mas correu para o interior de uma casa. Após nova ordem de abordagem, o suspeito saiu do imóvel e foi contido.

O homem foi revistado, porém a arma não foi localizada. Ele disse que havia descartado o material nas escadas da residência. No momento em que seria colocado no compartimento, o indivíduo resistiu e foi necessário o uso da força dos militares.

Após controlada a situação, a equipe encontrou na residência e duas armas de airsoft, sendo um revólver calibre 38 e uma submetralhadora Uzi. No local também havia cinco réplicas tipo airsoft danificadas, duas espadas, duas lâminas, duas facas, uma espingarda calibre 22, seis munições de airsoft, 30 munições deflagradas .40, 19 munições deflagradas calibre 380, três armas de pressão, oito carregadores de airsoft.

Também foram encontrados na residência um estande de tiro, uma maleta, uma serra, oito peças para manutenção de armas, uma arma modificada calibre 12, uma besta, duas lunetas, uma touca ninja, além de cápsulas deflagradas de diversos calibres.

O homem foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional, onde foi entregue todo o material apreendido.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem