Assaltantes se passam por clientes e roubam mochila de motoboy

Em depoimento, o motoboy contou que criminosos se passaram por clientes e pediram um lanche. Ao chegar ao local, em Vila Velha, ele foi assaltado, mas lutou com os suspeitos. Depois, voltou ao local e lutou novamente com um dos ladrões, que acabou preso.

Motoboy de 29 anos ficou com olho roxo e corte no supercílio após ser assaltado em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motoboy de 29 anos foi vítima de uma emboscada armada por assaltantes durante a entrega de lanches, lutou com os criminosos por duas vezes na noite desta terça-feira (2) em Vila Velha, na Grande Vitória. No segundo enfrentamento, um deles acabou preso.

O motoboy de 29 anos, que prefere não ser identificado, trabalha em uma lanchonete de Jardim Colorado. O último pedido da noite, uma porção de peixe e camarão, foi feito para ser entregue no bairro Alvorada, na mesma cidade. No entanto, ao chegar ao local, os criminosos, que haviam se passado por clientes, anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

O motoboy reagiu ao assalto, lutou com os assaltantes e acabou levando uma coronhada na cabeça. A vítima deixou o local sem a mochila, que foi roubada pelos criminosos.

No entanto, quando percebeu que havia esquecido a chave da lanchonete, o motoboy decidiu voltar ao bairro Alvorada. Chegando lá, ele se deparou com um dos assaltantes e lutou novamente com ele.

Foi depois disso que Carlos Ritierry da Vitória Lopes foi preso pela Polícia Militar. O motoboy não conseguiu recuperar a mochila dele que foi roubada.

Ele, que ficou com um olho roxo e um corte no supercílio após o enfrentamento, disse que é preciso ter atenção para que criminosos não se passem por clientes e roubem os motoboys durante as entregas. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Fonte: G1




Postagem Anterior Próxima Postagem