Ator mirim de 'Pantanal' é atropelado e passa por cirurgia em SP

O ator mirim Gustavo Corasini decorava a rua para a Copa do Mundo com um amigo quando ambos foram atingidos por um carro

(crédito: Reprodução/Instagram @gustavocorasini)

O ator mirim de Pantanal Gustavo Corasini, 12 anos, foi atropelado nesta terça-feira (23/8) enquanto decorava a rua onde mora com fitinhas para a Copa do Mundo. O amigo do menino, que também foi atingido, não resistiu e morreu.

Gustavo Corasini estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, em São Paulo, decorando a rua para a Copa do Mundo, quando foram atingidos por um veículo. "Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos", diz um comunicado nas redes sociais do ator.

O jovem artista teve fraturas pelo corpo e precisou passar por cirurgia. "Gustavo quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. O amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, informou a nota.

O coleguinha de Gustavo, Eduardo Souza Delfino, 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em uma nota enviada à revista Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirma que indiciou a mulher pelos crimes e lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo na direção de veículo.

“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos”, diz a nota.

Segundo o comunicado, os meninos "foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu" e o caso foi "registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”.

Fonte: Correio Braziliense


Postagem Anterior Próxima Postagem