Ator Roger E. Mosley, morre aos 83 anos

Roger E. Mosley (à esquerda) ao lado de Tom Selleck e Larry Manetti em foto de abril de 2009 — Foto: Matt Sayles/AP Photo

O ator Roger E. Mosley, de 83 anos, mais conhecido por seu papel como o piloto de helicóptero Theodore "TC" Calvin no seriado de sucesso dos anos 1980 "Magnum", morreu neste domingo (7), anunciou sua filha nas redes sociais.

Segundo Ch-a Mosley, seu pai se envolveu em um acidente de carro na semana passada e desde então estava em estado crítico. Ainda de acordo com ela, o ator estava sem os movimentos dos ombros para baixo.

"Ele odiaria qualquer choro feito em seu nome. É hora de celebrar o legado que ele deixou para todos nós", disse sua filha ao anunciar sua morte. "Eu te amo papai. Você me amou também. Vou cuidar da mamãe, seu amor por quase 60 anos. Você me criou bem e ela está em boas mãos. Descanse."

Mosley participou de mais de 150 episódios de "Magnum" ao lado de Tom Selleck na série que foi ao ar por oito temporadas de 1980 a 1988.

Mosley também fez uma aparição em uma remake mais recente do programa de sucesso, como outro personagem, John Booky, de acordo com sua página no IMDb.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem