Bebê sósia do ator Woody Harrelson viraliza, e norte-americano faz poema para ela

Montagem com Cora e Woody lado a lado conquistou redes sociais (Foto: Reprodução Twitter)


Às vezes você pode ter um sósia em um lugar inesperado. E para a americana Danielle Grier Mulvenna, mãe de Cora, de 9 meses, foi uma surpresa encontrar o da filha em nada mais nada menos do que o ator hollywoodiano Woody Harrelson. Nesta quarta (3), Danielle postou em sua conta no Twitter uma montagem com fotos de Cora sorrindo ao lado do ator com uma expressão parecida e as semelhanças entre os dois ficaram tão evidentes que conquistaram as redes sociais.

"Ok, mas como nossa filha se parece com o Woody Harrelson?",escreveu Danielle. O tweet imediatamente se tornou viral recebendo mais de 482 mil curtidas até o momento. Nos comentários da postagem, Danielle explicou que nunca tinha notado a semelhança entre os dois até um amigo apontá-la em um churrasco. Depois disso, ela decidiu fazer uma montagem para divertir os familiares e conhecidos da família, mas rapidamente a imagem se espalhou pelas redes sociais.

A repercussão foi tão grande que até o próprio Harrelson viu a montagem e a compartilhou nesta sexta (5) em sua página no Instagram com um poema de autoria própria. A legenda dizia: " Ode à Cora/ Você é uma criança adorável / Fico honrado pela nossa semelhança /Você tem um sorriso maravilhoso/ Eu só queria ter o seu cabelo".

Em resposta a postagem de Harrelson, Danielle agradeceu a atenção e o carinho demonstrados pelo ator: "Você fez o nosso dia! Mal posso esperar para mostrar isso a ela quando for mais velha, você ganhou uma nova fã para a vida".

Fonte: Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem