Câmera registra colisão entre carro e carreta que tirou a vida de professora


Um acidente na tarde desta terça-feira (02) por volta das 15:20 horas acabou vitimando uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Aimorés identificada como Maria de Lourdes Ferreira de 57 anos, o ocorrido foi na BR 259 na divisa entre os municípios de Baixo Guandu ES e Aimorés MG em frente o Posto da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais.

A vítima Maria de Lourdes dirigia um veículo VW Fox da cor preta, ela vinha sentindo Baixo Guandu x Aimorés quando colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentindo contrário, uma câmera de segurança que estava na carreta envolvida no acidente, flagrou o momento que Lurdes percorre alguns metros pela rodovia na mão contrária da via, oque aparentemente demonstra que ela poderia ter passado mal ao conduzir o veículo.

Em contato com Breno, filho de Maria de Lourdes nesta manhã de quarta-feira (03), ele relatou que a mãe vinha realizando tratamento de uma doença chamada “Cavernoma”. A doença, o Angioma Cavernoso, pode causar sequelas neurológicas, tais como fraqueza nos braços ou pernas, problemas de visão, problemas de equilíbrio, ou problemas de memória e atenção. Tal como acontece em caso de convulsão, o tipo de déficit está associado com qual parte do cérebro ou da medula espinal o angioma cavernoso afeta”, Breno acredita na possibilidade da mãe ter colidido seu veículo já desacordada.

Maria de Lourdes será velada e sepultada na cidade de natal de Belo Oriente MG, cerca de 257 KM da cidade de Aimorés.


Fonte: ES FALA com informações GuanduOnline


Postagem Anterior Próxima Postagem