Capixaba Série B 2022: Jaguaré derrota o Capixaba e segue com 100% no Grupo A

Leandro Biancardi/Agência BM3

Dois jogos e duas vitórias. Na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Capixaba Série B 2022, o Jaguaré conquistou mais três pontos. Atuando longe de casa, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o time da Terra do Café derrotou o Capixaba, por 2 a 1.

O Jaguá abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. No lance, Raul Muller cobrou falta, o goleiro saiu em falso e zagueiro Rafael Olioza desviou de cabeça para o fundo das redes. Onze minutos depois, em um cruzamento de Josi, Eliel tentou tirar e acabou jogando contra o próprio gol e o Jaguaré ampliou. o Capixaba descontou aos 47, com o atacante Washington, em cobrança de falta com desvio na barreira.

Com o resultado, o Jaguaré vai aos mesmos seis pontos do Porto Vitória, mas fica na vice-liderança por ter um saldo de gols inferior.

A Série B do Capixaba prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada do Grupo A. No sábado, às 18h30, o Jaguaré recebe o Pinheiros, no estádio Conilon. Na segunda-feira, às 19h, também no Conilon, o Capixaba enfrenta o Linhares.

Fonte: ge



Postagem Anterior Próxima Postagem