VÍDEO | Carro cai de estacionamento e mulheres ficam feridas


Segundo o Samu, uma das vítimas teve fratura no fêmur e foi encaminhada a um hospital particular. Câmeras de segurança flagraram o acidente.

Carro parou na área dos apartamentos em BH — Foto: Divulgação

Duas mulheres ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam caiu de um estacionamento de um condomínio residencial, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, neste sábado (13). Câmeras de segurança flagraram o acidente.

"Foi por volta das 5h. Estávamos dormindo quando escutamos um barulhão. O carro desceu a rampa, passou direto no estacionamento e parou 'de ponta cabeça'. Três pessoas estavam no veículo", contou um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro voltou de ré e caiu de aproximadamente três metros de altura parando na área comum de um dos blocos do residencial.

Ainda conforme a corporação, duas pessoas conseguiram sair sozinhas do carro, sendo que a terceira ficou presa no veículo e foi retirada pelos militares.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Uma jovem de 23 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Já a segunda mulher, de 20 anos, teve uma fratura no fêmur e foi levada para um hospital particular. As causas para que o carro passasse direto do estacionamento não foram esclarecidas.

Fonte: G1 MG


Postagem Anterior Próxima Postagem