Caso Bárbara Victória: suspeito de envolvimento na morte passa por exame de DNA

Polícia Civil de MG ainda não confirma se homem está preso; ele aparece em um vídeo caminhando na mesma direção que a menina

Menina foi encontrada morta em uma mata do bairro Pedra Branca, na Grande BHREPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O suspeito de envolvimento na morte de Bárbara Victória, de 10 anos, foi detido por duas vezes. Primeiro, ele foi encaminhado à delegacia, prestou esclarecimentos e foi solto por falta de provas. Nesta terça-feira (2), ele disponibilizou, voluntariamente, material genético para exame de DNA e foi liberado de novo. A informação foi confirmada por uma fonte da Record TV Minas.

A Polícia Civil de Minas Gerais, no entanto, não deu mais detalhes sobre as investigações e a prisão do suspeito. Por meio de nota, o órgão disse que o caso segue em sigilo. “Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria, materialidade, circunstâncias e motivação do crime. Diversas diligências investigativas estão sendo realizadas”, afirmou.

A reportagem também questionou a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) sobre se o homem está detido no sistema prisional do estado. Em resposta, ela informou que não há registro de passagens em unidades administradas pelo órgão.

O suspeito é a pessoa que aparece em um dos vídeos caminhando na mesma direção que a menina, assim que ela sai da padaria, antes de desaparecer. Segundo a família de Bárbara, um saco de pães igual ao que ela carregava foi encontrado na casa dele.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem